sábado, 24 de novembro de 2012

Lidi Lisboa dá dicas de maquiagem


A atriz Lidi Lisboa não se considera vaidosa ao extremo. “Conforme a idade vai chegando, a gente tende a tomar mais cuidados não só com o físico, mas também com a mente e o coração”, filosofa ela que, no entanto, confessa: “Tomo alguns cuidados para me sentir bem comigo mesma, mas confesso que a profissão exige, sim, uma certa vaidade.” Portanto, a intérprete da babá Gracinha, na novela Cheias de Charme, da Globo, procura dormir cedo e sem maquiagem. Satisfeita com o que vê no espelho, ela elege o perfil como o que mais gosta em si. “Acho diferente, quase angelical”, ri. Por enquanto, Lidi não fez plástica, mas não se furtaria dos benefícios cirúrgicos em nome da beleza. “Por enquanto meus seios estão dignos; mas se não ficarem, coloco o mesmo tamanho 42”, arfirma.
Lidi Lisboa se maquiando
(Foto: Divulgação)
Rosto - “Gosto muito da marca La Roche Posay e Effaclar. Tenho um fluido para corrigir as imperfeições, que é uma maravilha, e não vivo sem protetor solar”, conta a atriz.
Maquiagem - No dia a dia ela usa pó facial da Make B, rímel The Colossal Volume Express e, à noite, gosta de deixar o olho marcado em preto e de cílios postiços. Um charme!
Dicas de beleza - “Máscara de pepino nos olhos antes de ir gravar, banho de banheira com sais, uma boa massagem e rir bastante. Nunca ficar com a cabeça vazia e se apaixonar fazem bem para a beleza”, acredita.
Fonte: contamais

1 comentário:

  1. Quer um Iluminador Watt's Up! da Benefit ? ! Visite o blog e participe do sorteio !!

    http://www.cabeceirazul.com/2012/12/sorteio-benefit.html

    ResponderEliminar