sábado, 24 de novembro de 2012

Lidi Lisboa cuida do corpo para aparecer bonita na TV


 atriz Lidi Lisboa não se considera vaidosa ao extremo. “Conforme a idade vai chegando, a gente tende a tomar mais cuidados não só com o físico, mas também com a mente e o coração”, filosofa ela que, no entanto, confessa: “Tomo alguns cuidados para me sentir bem comigo mesma, mas confesso que a profissão exige, sim, uma certa vaidade.” Portanto, a intérprete da babá Gracinha, na novela 'Cheias de Charme', da Globo, procura dormir cedo e sem maquiagem. Satisfeita com o que vê no espelho, ela elege o perfil como o que mais gosta em si. “Acho diferente, quase angelical”, ri. Por enquanto, Lidi não fez plástica, mas não se furtaria dos benefícios cirúrgicos em nome da beleza. “Por enquanto meus seios estão dignos; mas se não ficarem, coloco o mesmo tamanho 42”, arfirma.
Corpo - “Uso sempre hidratante depois do banho. Quando a pele está muito seca, eu uso o Nívea da latinha azul. Fico super hidratada”, lembra-se.
Fonte: contamais

Sem comentários:

Enviar um comentário